Assistir Atlético-GO x Paysandu ao vivo pela Série B

Botao
Assistir Atlético-GO x Paysandu ao vivo pela Série B
Carregando...
Publicado em: 03 de outubro de 2015

 Assistir Atlético-GO x Paysandu ao vivo

Quem for assistir Atlético-GO x Paysandu ao vivo verá um grande confronto contra duas equipes fortes, que buscam a vitória nessa rodada para cumprir seus objetivos pessoais no campeonato.

O Dragão de Goiás busca se afastar de vez da zona de rebaixamento do torneio e poder respirar aliviado, certo de que permanecerá na Série B no ano que vem e pronto para começar a planejar a próxima temporada, na luta pelo acesso.

Já o Paysandu, que está atualmente no G-4 e briga ponto a ponto e rodada a rodada pelo acesso à Série A do Brasileirão, precisa vencer para dar fim à série de 2 derrotas seguidas e voltar a ficar competitivo no topo da Segundona.

Quem apita o confronto é o árbitro mato-grossense Wagner Reway. Ao seu lado estarão os bandeirinhas Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Danilo Ricardo Simon Manis, de São Paulo.

Últimos jogos

Sem perder há 5 jogos, o Atletico-GO conquistou 7 pontos nas suas últimas cinco partidas no campeonato.

Foram 4 empates e uma vitória no período, que colocaram o time de Goiás na 14º posição da tabela.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Empate em 0 a 0 com o Vitória;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate em 1 a 1 com o América-MG;
  • Empate sem gols contra o Criciúma;
  • Vitória em cima do Paraná por 2 a 1.

Já o Paysandu, quarto colocado da Série B do Brasileirão, conquistou os mesmos 7 pontos do Atlético-GO, mas com campanha diferente do seu rival desse sábado: foram duas vitórias, um empate e outras duas derrotas.

Confira os últimos resultados do Papão:

  • Vitória por 2 a 1 em cima do Santa Cruz;
  • Empate com o Paraná por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 2 em cima do ABC;
  • Derrota por 1 a 0 para o Náutico;
  • Derrota para o Vitória por 3 a 2.

Retrospectiva 30 de Junho:

Em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano, o Paysandu entra em campo nessa terça-feira, no estádio Mangueirão, para jogar contra o Atlético-GO.

O Papão de Belém do Pará jogará em casa, junto da sua fanática torcida, para vencer o Dragão goiano e ultrapassar o Botafogo, pelo menos momentaneamente, na tabela classificatória.

O Paysandu tem 19 pontos e é o atual vice-líder do torneio. O Botafogo, por sua vez, foi derrotado pelo Macaé na última rodada e estacionou nos 20 pontos. Foi a primeira derrota do Fogão na competição.

Nessa terça-feira, o Paysandu pode chegar a 22 pontos e dormir na liderança do torneio. O melhor vem depois: o Botafogo vai receber em casa, na sexta-feira, o Sampaio Corrêa, que estava no G-4 há pouco tempo, tropeçou na última rodada e vai jogar tudo que tem para vencer e voltar na briga por uma posição na parte superior da tabela.

Dessa forma, essa 10ª rodada é a melhor oportunidade do Papão de assumir a liderança da Série B e não largar mais o posto máximo da Segundona.

É bem verdade que a Série B desse ano está muito equilibrada, com cerca de 8 times em posições de igualdade na luta pelos 4 principais lugares da tabela – o próprio Bahia, que esteve no G-4 desde o início, tropeçou há algumas rodadas e só conseguiu voltar para o grupo que tem acesso à Série A do ano que vem na última rodada.

Se a festa está pronta para o Paysandu, o Atlético-GO quer estragar essa brincadeira. Na 18ª posição e na zona de rebaixamento, o time de Goiás quer vencer para conquistar três pontos que o tirariam dessa situação desconfortável em que vive no torneio.

Mais de 20 mil pessoas já confirmaram que vão assistir Paysandu x Atlético-GO ao vivo nessa terça-feira e descobrir se o Papão dorme na liderança ou se o Dragão sai do rebaixamento nessa rodada.

Escalações de hoje:

  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Willie; Arthur e Júnior Viçosa. Técnico: Gilberto Pereira.
  • Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Thiago Martins e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Jhonnatan e Roni; Léo Melo e Aylon. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético-GO x Paysandu ao vivo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, e é válido pela vigésima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro