Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo grátis

Botao
Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 22 de setembro de 2015

Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo

Atlético-GO e Criciúma jogarão nessa terça-feira para repor uma partida adiada da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois times se enfrentam num momento complicado. Enquanto o Atlético de Goiás não vence há cinco rodadas, o Criciúma está há 4 jogos sem conquistar vitórias.

Esses resultados colocam ambos em risco. O Dragão está na boca da zona de rebaixamento e só não entrou na degola ainda por causa da má fase do Ceará.

Já o Criciúma, perdeu a gordura que tinha conquistado e a sua estabilidade e agora ocupa a 13ª posição, vendo o fantasma do rebaixamento crescer no retrovisor.

Por isso, ambos vão procurar a vitória nessa rodada, com tudo que tiverem a disposição.

Quem apita Atlético-GO x Criciúma ao vivo é o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas, com o auxílio dos bandeirinhas Marcos Welb Rocha de Amorim e Alberto Tavares Neto, ambos da Bahia também.

O jogo, que é válido pela vigésima terceira rodada da Série B do Camponato Brasileiro, será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiana, Goiás.

Últimos resultados

O Atlético-GO está num grande jejum de vitórias na Série B. Nos últimos cinco jogos, foram 4 empates e uma derrota, acumulando apenas quatro pontos nesse período, o suficiente para o deixar fora da zona de rebaixamento.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Derrota por 4 a 0 para o Botafogo;
  • Empate com o Luverdense por 1 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Vitória;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate contra o América-MG por 1 a 1.

Já o Criciúma perdeu um pouco da sua estabilidade de algum tempo atrás. O time catarinense acumula cinco pontos nos últimos cinco jogos que realizou no torneio, tendo conquistado uma vitória e dois empates, além de duas derrotas, nesse período.

Confira os últimos resultados do Tigre:

  • Vitória em cima do Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Vitória;
  • Empate com o Macaé por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa;
  • Derrota para o Luverdense por 1 a 0.

Retrospectiva 30 de Maio:

Antes na Série A do Brasileirão e colegas de rebaixamento no ano passado, Criciúma e Atlético-GO se enfrentam pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

Apesar de ambos os times serem considerados pré-favoritos para a Série B desse ano, já que se mantiveram por bastante tempo na elite do futebol nacional, o começo do torneio mostrou que as coisas não serão fáceis para Criciúma ou Atlético-GO esse ano.

O time de Santa Catarina teve a pior campanha no Hexagonal Final do Campeonato Catarinense, fazendo apenas 5 pontos em 30 possíveis – um aproveitamento fraco de 16,7% apenas.

Se o primeiro semestre foi bem fraco pro Tigre, o segundo semestre pode representar a redenção de 2015 para o time de santa-catarina.

O Criciúma ainda está vivo na Copa do Brasil, apesar de ter pela frente o copeiro imortal Grêmio. Na Série B, a equipe ainda tem futebol e oportunidades para reverter o jogo e se classificar pra Série A do ano que vem, já que o torneio ainda está no começo.

Mas, para isso, precisa vencer mais jogos e ganhar mais pontos, começando nesse sábado contra o Atlético de Goiás.

Já o Dragão se encontra em situação parecida com o Criciúma. O time caiu para a segunda divisão no ano passado e teve um primeiro semestre sofrível: nem se classificou na primeira fase do Campeonato Goiano, ficando apenas em terceiro no Grupo A do torneio.

Na Copa do Brasil, o Atlético foi eliminado pelo América do Rio Grande do Norte e agora vem na 11ª posição da Série B, com 4 pontos.

Para conseguir mais 3 pontos e ir para a metade superior da tabela, o Dragão pretende vencer o Criciúma fora de casa nesse fim de semana e respirar um pouco mais, evitando uma crise maior para o resto da temporada.

Quem apita Criciúma x Atlético-GO ao vivo é o árbrito paulista Marcelo Aparecido R. de Souza, sendo auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino, ambos de São Paulo.

Escalações de hoje (22/09):

  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Assis (Washington); Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.
  • Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Barreto, Marcão, Natan e Rodrigo Andrade; Hugo e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir São Paulo x River Plate ao vivo em HD grátis Copa Flórida
Assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Copa SP Copa Sp de Juniores
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo sem travar Copa do Rei
Assistir Juventus x Bragantino ao vivo em HD grátis Copa Sp de Juniores
Assistir People's Choice Awards 2017 ao vivo em HD Filmes e Séries
Assistir Corinthians x Vasco ao vivo pela Copa Flórida Copa Flórida
Assistir Fortaleza x Guarani de Juazeiro ao vivo online Campeonato Cearense
Assistir Real Madrid x Celta de Vigo ao vivo em HD grátis Copa do Rei
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro