BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo grátis

Botao
Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 22 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo

Atlético-GO e Criciúma jogarão nessa terça-feira para repor uma partida adiada da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois times se enfrentam num momento complicado. Enquanto o Atlético de Goiás não vence há cinco rodadas, o Criciúma está há 4 jogos sem conquistar vitórias.

Esses resultados colocam ambos em risco. O Dragão está na boca da zona de rebaixamento e só não entrou na degola ainda por causa da má fase do Ceará.

Já o Criciúma, perdeu a gordura que tinha conquistado e a sua estabilidade e agora ocupa a 13ª posição, vendo o fantasma do rebaixamento crescer no retrovisor.

Por isso, ambos vão procurar a vitória nessa rodada, com tudo que tiverem a disposição.

Quem apita Atlético-GO x Criciúma ao vivo é o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas, com o auxílio dos bandeirinhas Marcos Welb Rocha de Amorim e Alberto Tavares Neto, ambos da Bahia também.

O jogo, que é válido pela vigésima terceira rodada da Série B do Camponato Brasileiro, será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiana, Goiás.

Últimos resultados

O Atlético-GO está num grande jejum de vitórias na Série B. Nos últimos cinco jogos, foram 4 empates e uma derrota, acumulando apenas quatro pontos nesse período, o suficiente para o deixar fora da zona de rebaixamento.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Derrota por 4 a 0 para o Botafogo;
  • Empate com o Luverdense por 1 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Vitória;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate contra o América-MG por 1 a 1.

Já o Criciúma perdeu um pouco da sua estabilidade de algum tempo atrás. O time catarinense acumula cinco pontos nos últimos cinco jogos que realizou no torneio, tendo conquistado uma vitória e dois empates, além de duas derrotas, nesse período.

Confira os últimos resultados do Tigre:

  • Vitória em cima do Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Vitória;
  • Empate com o Macaé por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa;
  • Derrota para o Luverdense por 1 a 0.

Retrospectiva 30 de Maio:

Antes na Série A do Brasileirão e colegas de rebaixamento no ano passado, Criciúma e Atlético-GO se enfrentam pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

Apesar de ambos os times serem considerados pré-favoritos para a Série B desse ano, já que se mantiveram por bastante tempo na elite do futebol nacional, o começo do torneio mostrou que as coisas não serão fáceis para Criciúma ou Atlético-GO esse ano.

O time de Santa Catarina teve a pior campanha no Hexagonal Final do Campeonato Catarinense, fazendo apenas 5 pontos em 30 possíveis – um aproveitamento fraco de 16,7% apenas.

Se o primeiro semestre foi bem fraco pro Tigre, o segundo semestre pode representar a redenção de 2015 para o time de santa-catarina.

O Criciúma ainda está vivo na Copa do Brasil, apesar de ter pela frente o copeiro imortal Grêmio. Na Série B, a equipe ainda tem futebol e oportunidades para reverter o jogo e se classificar pra Série A do ano que vem, já que o torneio ainda está no começo.

Mas, para isso, precisa vencer mais jogos e ganhar mais pontos, começando nesse sábado contra o Atlético de Goiás.

Já o Dragão se encontra em situação parecida com o Criciúma. O time caiu para a segunda divisão no ano passado e teve um primeiro semestre sofrível: nem se classificou na primeira fase do Campeonato Goiano, ficando apenas em terceiro no Grupo A do torneio.

Na Copa do Brasil, o Atlético foi eliminado pelo América do Rio Grande do Norte e agora vem na 11ª posição da Série B, com 4 pontos.

Para conseguir mais 3 pontos e ir para a metade superior da tabela, o Dragão pretende vencer o Criciúma fora de casa nesse fim de semana e respirar um pouco mais, evitando uma crise maior para o resto da temporada.

Quem apita Criciúma x Atlético-GO ao vivo é o árbrito paulista Marcelo Aparecido R. de Souza, sendo auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino, ambos de São Paulo.

Escalações de hoje (22/09):

  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Assis (Washington); Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.
  • Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Barreto, Marcão, Natan e Rodrigo Andrade; Hugo e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.
Assista também
Assistir Juventude x Paraná ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Juventude x Paraná ao vivo pela Série B
Assistir Paysandu x Internacional ao vivo em HD Brasileirão série B Assistir Paysandu x Internacional ao vivo em HD
Assistir Náutico x Ceará ao vivo online grátis Brasileirão série B Assistir Náutico x Ceará ao vivo online grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Vitória x Coritiba ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Salgueiro x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A
Assistir Juventude x Paraná ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir Paysandu x Internacional ao vivo em HD Brasileirão série B
Assistir Barcelona x Alavés ao vivo pela final Copa do Rei
Assistir Náutico x Ceará ao vivo online grátis Brasileirão série B
Assistir ABC x Vila Nova ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017