BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo online

Botao
Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 04 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo em HD

A cidade de Madri, capital da Espanha, vai parar nesse domingo, dia 4 de outubro, quando jogarem Atlético de Madri x Real Madrid ao vivo, pela Liga BBVA, o Campeonato Espanhol.

Os dois rivais madrilenhos, que já decidiram a Liga dos Campeões recentemente, lutam por uma melhor colocação na tabela da Liga BBVA. O Real, quarto colocado, quer vencer para ultrapassar o Barcelona e o Celta de Vigo (que tropeçaram nesse sábado contra Sevilla e Getafe, respectivamente) e, quem sabe, ultrapassar até mesmo o líder Villarreal, que enfrenta o lanterna Levante.

Já o Atlético de Madri quer vencer para não deixar toda essa galera se distanciar na frente do campeonato. O clube de Diego Simeone tem 12 pontos e, caso perca, ficará a 3 de distância do pelotão que lidera o torneio.

O clima nos vestiários dos times não poderia ser diferente também. No Real Madrid, a sensação é de comemoração, já que o clube ainda festeja a marca de Cristiano Ronaldo, que se tornou o maior artilheiro da história do Real Madrid, ao marcar 2 gols contra o Malmo na Suécia. Alé diss, Ronaldo ainda passou a marca dos 500 gols em partidas oficiais na carreira.

Já o pessoal do Atlético de Madri vem com mais pressão para o clássico, já que o time vem de duas derrotas consecutivas:

  • Derrota para o Villarreal por 1 a 0 na Liga BBVA;
  • Derrota para o Benfica por 2 a 1 na Liga dos Campeões.

Assim, os jogadores vão correr bastante para poder evitar a terceira derrota consecutiva, especialmente se for para os rivais do Real Madrid.

Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo


Retrospectiva 22 de Julho:

Depois do Barcelona e do Bayer de Munique cravar presença nas semifinais da Liga dos Campeões, agora é a vez do Real e do Atlético de Madrid disputarem uma das vagas duas vagas restantes, as equipes que empataram em 0 x 0 no jogo de ida, agora se enfrentam no Santiago Bernabéu para decidir quem continua ou não na competição.

As duas equipes da capital espanhola já se encontraram 8 vezes nesta temporada, com larga vantagem para os índios, que não perderam sequer uma partida para os vikings do Real Madrid, ao todo foram 4 empates e 4 vitórias para o Atlético de Madrid.

No jogo de mais tarde, o Real Madrid aposta todas as suas fichas, para ganhar o que na concepção geral será o clássico mais importante da cidade na temporada. A equipe merengue não poderá contar com algumas de suas principais estrelas, que é o caso de Bale, Modric e Benzema que seguem em tratamento no departamento médico, outro desfalque é o lateral Marcelo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dessa forma a equipe deve entrar em campo com Fabio Coentrão. O técnico Carlos Ancelotti entoa o discurso de que possui o melhor time do mundo e que a equipe, mesmo com tantas alterações não perderá qualidade.

Já a equipe comandada pelo argentino Diego Simeone, terá praticamente força máxima para o duelo, a exceção será o meia Mario Suarez que também está suspenso, o ataque formado por Madzuki e Griezmann tem a confiança do torcedor, que espera pela primeira vez triunfar na inédita conquista da liga. Além do retrospecto vencedor da equipe durante toda a temporada sem perder para os rivais, o Atlético de Madrid tem a vantagem do empate com gols para avançar as semifinais já que a partida de ida ficou no 0 x 0.

A Partida ocorre no horário habitual às 15h45 no horário de Brasília, quem apita será o alemão Felix Brych seguido por seus auxiliares Mark Borsch e Stefan Lupp.


Confira as escalações de hoje dos dois clubes:

  • Atlético de Madri: Jan Oblak; Juanfran, Diego Godín, José Giménez e Filipe Luís; Óliver Torres, Ángel Correa, Tiago e Gabi; Antoine Griezmann e Jackson Martínez.
  • Real Madrid: Keylor Navas; Dani Carvajal, Álvaro Arbeloa, Raphaël Varane e Marcelo; Luka Modric, Toni Kroos e Isco; Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Rafa Benítez.

A grande expectativa do confronto estará, claro, nos pés do português Cristiano Ronaldo, que com certeza estará desejoso de fazer mais e mais gols com a camisa merengue. Quem quiser ver a história sendo feita, deverá assistir Atlético de Madri x Real Madrid ao vivo.

Assista também
Assistir Barcelona x Eibar ao vivo online HD grátis Campeonato Espanhol Assistir Barcelona x Eibar ao vivo online HD grátis
Assistir Malaga x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol Assistir Malaga x Real Madrid ao vivo sem travar
Assistir Celta x Real Madrid ao vivo em HD sem travar Campeonato Espanhol Assistir Celta x Real Madrid ao vivo em HD sem travar
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Avaí ao vivo 29/05/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Bahia ao vivo grátis HD Brasileirão série A
Assistir Sport x Grêmio ao vivo HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo grátis HD Brasileirão série A
Assistir Santos x Cruzeiro ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo 28/05/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-MG x Ponte Preta ao vivo 28/05/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Vitória x Coritiba ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017