Assistir Argentina x Paraguai ao vivo em HD

Botao
Assistir Argentina x Paraguai ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 30 de junho de 2015

Assistir Argentina x Paraguai ao vivo

Eles já se enfrentaram na fase de grupos da Copa América 2015, mas o jogo saiu empatado, sem vitoriosos.

Agora, Argentina e Paraguai se preparam para o confronto que decidirá qual das duas seleções passa do estágio de semi-finais e vai para a grande final da Copa América, onde o Chile aguarda.

De um lado, o esquadrão ofensivo mais letal da América do Sul, mas que ainda não mostrou realmente a que veio nessa Copa América.

A Argentina tem Messi, Tévez, Agüero e Dí Maria no seu ataque, mas o seu quarteto não mostrou ainda o futebol que se espera deles – verdade seja dita, não foi preciso, mesmo enfrentando Uruguai, Paraguai e Colômbia pelo caminho.

Do outro lado, vem a seleção mais copeira da história recente da Copa América. O Paraguai foi vice-campeão do torneio em 2011 se classificando para a final apenas com empates em 0 a 0 e vitórias nos penaltis.

O caminho em 2015 vem sendo igual: empates contra Argentina e Uruguai na fase de grupos, vitória contra a Jamaica, empate com o Brasil e vitória nos penaltis nas quartas de final.

É uma equipe que se defende muito bem, muito aguerrida e que vai brigar por todas as bolas, cada jogada, cada momento da partida.

Se tiver uma chance de decidir, vai decidir sabendo que dificilmente vai sofrer gols. Mesmo que do outro lado estejam jogadores como Lionel Messi.

Quem assistir Argentina x Paraguai ao vivo, verá se o talento e a catimba argentina serão o suficiente para vencer a garra defensiva paraguaia, ou se os comandados por Ramon Díaz vão repetir o feito histórico de 2011 e chegar à final do torneio, dessa vez eliminando Brasil e Argentina pelo caminho.

A partida acontecerá em Concepción, no Chile, no estádio Ester Roa, a partir das 20:30 (Horário de Brasília). O árbitro do jogo será o brasileiro Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson de Carvalho e Fábio Pereira, também do Brasil.

Escalações:

Argentina: Romero, Zabaleta, Nicolás Otamendi, Garay e Marcos Rojo; Javier Mascherano, Biglia e Javier Pastore; Lionel Messi, Angel Di Maria e Kun Agüero. Técnico: Gerardo Martino.

Paraguai: Villar; Bruno Valdez, Paulo Da Silva, Pablo Aguilar e Piris; Cáceres, Ortiz, Derlis González e Édgar Benítez; Roque Santa Cruz e Haedo Valdez. Técnico: Ramón Díaz

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Coritiba x ASA ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Castanhal x Paysandu ao vivo 23/02/2017 Campeonato Paraense
Assistir Atlético-GO x Iporá ao vivo grátis Campeonato Goiano
Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje Primeira Liga
Assistir Náutico x Campinense ao vivo 23/02/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro