Assistir Antônio Pezão x Frank Mir Ao vivo pelo UFC Porto Alegre

Botao
Tags: Assistir Antônio Pezão x Frank Mir – Domingo, 22/02/2015, ver UFC Porto Alegre online, UFC Porto Alegre - Antônio Pezão em HD, tv Frank Mir vs Antônio Pezão grátis
Assistir Antônio Pezão x Frank Mir Ao vivo pelo UFC Porto Alegre
Carregando...

Pezão x Mir Ao vivo pelo UFC Porto Alegre

Nesse domingo, dia 22 de Fevereiro, acontece na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o UFC Porto Alegre, o primeiro evento do UFC a acontecer no estado gaúcho.

A expectativa é tanta em torno desse confronto, que todos os ingressos colocados à venda, já se esgotaram em janeiro. Esta promete ser a lutar da reafirmação de ambos na disputa, visto que enquanto o brasileiro, vem de duas derrotas seguidas, sendo a última em sua terra natal, Brasília, quando foi nocauteado, em setembro do ano passado, por Andrei Arlovski, Mir também vem de uma situação ainda mais incômoda: vem de quatro derrotas sucessivas. Com esses ingredientes, a disputa ganha mais motivação.   

E o combate principal da noite será peso-pesado: o brasileiro Antônio Pezão enfrentará o norte-americano Frank Mir num confronto que promete deixar a capital gaúcha de cabelo em pé.

Pezão, que possui 25 lutas no MMA com 18 vitórias (13 por nocaute), 6 derrotas e 1 empate, tem agora uma chance de se recuperar perante a torcida brasileira, já que ele vem de derrota para o bielorusso Andrei Arlovski, no dia 13 de Setembro do ano passado. Recentemente, Pezão declarou em entrevista que se preparou muito mal para o combate contra o bielorusso, mas que agora as coisas são diferentes e ele está pronto para conquistar uma vitória que o colocará novamente no caminho da disputa do cinturão da categoria.

Já Frank Mir vê nesse combate uma chance de redenção dentro do UFC, onde não vence desde 2011, numa luta contra Rodrigo Minotauro. De lá para cá, foram 4 lutas, todas com derrotas (contra Júnior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistar Overeem). Com 35 anos, o ex-dono do cinturão dos Peso Pesados não deverá ter muitas novas chances dentro do UFC caso perca esse combate contra Pezão.

O fato é que, apesar da carreira vitoriosa do americano, Pezão, que ao longo de sua carreira, sempre se notabilizou como uma grande zebra, aparece como o favorito, pelo menos é isso que indica a bolsa de apostas. Assim, quem apostar 100 reais no brasileiro pode ter 100 reais de lucro, caso este vença. Já quem optar em apostar no americano, por aparecer com menos possibilidades de vitória, pode lucrar 250 reais.

Ontem, todos os atletas do card foram submetidos à pesagem e tanto Antônio Pezão quanto Frank Mir, bateram o peso sem dificuldades. Mir registrou 118 kg e Pezão, 119 kg e ambos demonstraram que a animosidade deve ficar apenas na disputa, pois após a pesagem se abraçaram.

Portanto, assistir Antônio Pezão x Frank Mir ao vivo será um evento impressionante, já que se trata de duas máquinas de luta bem treinadas e dispostas a provar seu valor e reafirmar seu talento enquanto lutadores.

Mas o card do evento ainda conta com mais brasileiros – e não poderia ser diferente, já que o UFC dessa semana acontecerá no Estádio Gigantinho, em solo nacional. Na categoria Peso Leve, dois brasileiros entrarão no octógono: Edson Barboza enfrentará Michael Johnson, enquanto Adriano Martins pega o russo Rustam Khabilov. Nos Médios, Cézar Ferreira enfrenta Sam Alvey enquanto Iuri Marajó lutará contra Frankie Saenz pela categoria Galos.

Porém, um destaque dos fãs deverá aparecer não no Card Principal do evento, mas sim no Card Preliminar: William Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2, lutará contra o americano Matt Dwyer pela categoria Peso Meio-Médio. Durante as pesagens, Patolino levou a torcida a loucura ao simular cortar a cabeça do adversário na hora da encarada e garantiu assim o posto de luta mais aguardada do Card Preliminar, ao lado da brasileira Jéssica Andrade, que poderá ganhar mais espaço na categoria Peso Galo Feminino se vencer a americana Marion Reneau – a brasileira vem de três vitórias consecutivas e pode começar a cavar um lutar para disputar o cinturão contra a badalada Ronda Rousey.

Na pesagem, realizada no sábado, nas declarações dadas por ambos prevaleceu a cautela. Demonstrando confiança no potencial individual, sem desmerecer o mérito do rival. O americano Mir, apesar de reconhecer a capacidade de Pezão, deixou bem claro que acredita francamente em seu potencial. Vale lembrar que Mir, já foi campeão dos pesos pesados duas vezes, no UFC. Uma em 2004 contra Tim Sylvia, no UFC 48, e a outra, em 2008, contra o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 92.

Apesar de sua história na disputa, disse, na pesagem, que se acha mais completo que o brasileiro, em todas as áreas. No entanto, destacou que o Pezão é duro na queda, pois se revela um poder de recuperação que poucos pesos-pesados têm. Isso ocorre, segundo Mir, porque o brasileiro é um cara com mente muito forte.

Confira a formação do Card Principal do UFC Fight Night: Pezão vs. Mir:

    Antônio Pezão (119,8kg) x Frank Mir (118,4kg) - Pesado;
    Edson Barboza (70,8kg) x Michael Johnson (70,3kg) – Leve;
    Cezar Mutante (83,9kg) x Sam Alvey (84,4kg) – Médio;
    Adriano Martins (70,8kg) x Rustam Khabilov (70,8kg) – Leve;
    Iuri Marajó (61,7kg) x Frankie Saenz (61,7kg) – Galo;
    Santiago Ponzinibbio (77,6kg) x Sean Strickland (77,6kg) – Meio-Médio.

E confira também a formação do Card Preliminar do UFC Fight Night: Pezão vs. Mir:

    Jéssica Andrade (61,2kg) x Marion Reneau (60,8kg) – Galo;
    William Patolino (76,2kg) x Matt Dwyer (77,1kg) – Meio-Médio;
    Tiago Trator (66,2kg) x Mike de la Torre (66,2kg) – Pena;
    Douglas D'Silva (61,2kg) x Cody Gibson (61,2kg) – Galo;
    Ivan Batman (70,3kg)x Josh Shockley (70,3kg) – Leve.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro