Assistir América-MG x Náutico ao vivo grátis

Botao
Assistir América-MG x Náutico ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015

Assistir América-MG x Náutico ao vivo

Quem assistir América-MG x Náutico ao vivo verá um confronto entre dois times que brigam para não morrer na praia e continuar com chances de ir para o G-4 da Segundona.

Até outro dia, os dois times disputavam vagas dentro do G-4, ponto a ponto. Hoje, depois de uma série ruim para ambos, os dois clubes entram numa fase de desespero ao ver o topo da tabela se afastar e as chances de subir para a Série A fugirem mais uma vez.

Para evitar morrer na praia, os dois clubes vão precisar vencer a disputa nesse sábado. Quem perder, provavelmente dará adeus à disputa por um lugar no G-4, só se salvando se conquistar uma super-série de vitórias.

A partida, que será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, é válida pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo será apitada pelo árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques, ao lado dos bandeirinhas Victor Hugo Imazu dos Santos e Pedro Martinelli Christino, ambos do Paraná também.

Últimos jogos

A queda de rendimento do América-MG é evidente se analisarmos os seus últimos resultados.

O Coelho conquistou apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas no período.

Confira os últimos resultados do América-MG:

  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Luverdense por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Santa Cruz;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 0 em cima do Sampaio Corrêa.

O Náutico também vem numa fase muito ruim. A campanha recente é a mesma do América-MG: três derrotas, um empate e só uma vitória, conquistando 4 pontos nos últimos cinco jogos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Derrota por 5 a 1 para o Luverdense;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 1 a 0;
  • Derrota por 1 a 0 para o Criciúma;
  • Empate com o Sampaio Corrêa por 1 a 1;
  • Derrota por 1 a 0 para o Ceará.

Retrospectiva 05 de Junho:

Um duelo na parte de cima da tabela promete agitar a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Náutico e América-MG se enfrentam num chamado “jogo de seis pontos” – além de ganhar 3 pontos, uma vitória de qualquer um deles significa que o adversário direto na tabela deixa de ganhar mais 3.

O Náutico é, nesse momento, o segundo colocado da Série B. A situação está bem embolada no campeonato: uma derrota do time pernambucano pode significar que o Náutico pode passar a sexta rodada fora do G-4, dependendo dos resultados que aconteçam nos outros jogos.

Porém, se vencer, o time pernambucano acirra a briga com Botafogo e Bahia (primeiro e terceiro colocados, respectivamente) e apresenta mais argumentos para sua candidatura ao título da Segundona desse ano.

Já o Coelho mineiro surpreende na quarta posição da Série B. O time de Minas Gerais tem 10 pontos, 3 a menos que o Timbu, e pode ser ultrapassado por uma miríade de times nessa rodada, caso não vença o Náutico – entre eles clubes como o Macaé ou o Vitória.

Por isso, uma vitória é só o que interessa aos mineiros. Não que eles não vão comemorar um empate fora de casa contra o poderoso Náutico, mas vencer é o que o América precisa para não sair do G-4 nessa rodada.

Para aumentar a expectativa do jogo, os dois times enfrentaram pedreiras na última rodada – e venceram! O Náutico pegou o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, e fez 2 a 0 em casa, enquanto o América-MG jogou em Minas Gerais contra o Sampaio Corrêa e ganhou por 1 a 0.

Quem apita Náutico x América-MG ao vivo é o árbitro baiano Marielson Alves da Silva. Os bandeirinhas da partida também são da Bahia: José Carlos Oliveira dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira.

O jogo acontece na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no estado do Pernambuco, a partir das 19:30 (horário de Brasília).

Escalações de hoje (12/09):

  • América-MG: João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Marcelo Toscano e Xavier; Felipe Amorim e Richarlison. Técnico: Givanildo Oliveira.
  • Náutico: Júlio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Douglas e Bergson. Técnico: Lisca.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro