BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir América-MG x Náutico ao vivo grátis

Botao
Assistir América-MG x Náutico ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir América-MG x Náutico ao vivo

Quem assistir América-MG x Náutico ao vivo verá um confronto entre dois times que brigam para não morrer na praia e continuar com chances de ir para o G-4 da Segundona.

Até outro dia, os dois times disputavam vagas dentro do G-4, ponto a ponto. Hoje, depois de uma série ruim para ambos, os dois clubes entram numa fase de desespero ao ver o topo da tabela se afastar e as chances de subir para a Série A fugirem mais uma vez.

Para evitar morrer na praia, os dois clubes vão precisar vencer a disputa nesse sábado. Quem perder, provavelmente dará adeus à disputa por um lugar no G-4, só se salvando se conquistar uma super-série de vitórias.

A partida, que será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, é válida pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo será apitada pelo árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques, ao lado dos bandeirinhas Victor Hugo Imazu dos Santos e Pedro Martinelli Christino, ambos do Paraná também.

Últimos jogos

A queda de rendimento do América-MG é evidente se analisarmos os seus últimos resultados.

O Coelho conquistou apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas no período.

Confira os últimos resultados do América-MG:

  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Luverdense por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Santa Cruz;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 0 em cima do Sampaio Corrêa.

O Náutico também vem numa fase muito ruim. A campanha recente é a mesma do América-MG: três derrotas, um empate e só uma vitória, conquistando 4 pontos nos últimos cinco jogos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Derrota por 5 a 1 para o Luverdense;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 1 a 0;
  • Derrota por 1 a 0 para o Criciúma;
  • Empate com o Sampaio Corrêa por 1 a 1;
  • Derrota por 1 a 0 para o Ceará.

Retrospectiva 05 de Junho:

Um duelo na parte de cima da tabela promete agitar a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Náutico e América-MG se enfrentam num chamado “jogo de seis pontos” – além de ganhar 3 pontos, uma vitória de qualquer um deles significa que o adversário direto na tabela deixa de ganhar mais 3.

O Náutico é, nesse momento, o segundo colocado da Série B. A situação está bem embolada no campeonato: uma derrota do time pernambucano pode significar que o Náutico pode passar a sexta rodada fora do G-4, dependendo dos resultados que aconteçam nos outros jogos.

Porém, se vencer, o time pernambucano acirra a briga com Botafogo e Bahia (primeiro e terceiro colocados, respectivamente) e apresenta mais argumentos para sua candidatura ao título da Segundona desse ano.

Já o Coelho mineiro surpreende na quarta posição da Série B. O time de Minas Gerais tem 10 pontos, 3 a menos que o Timbu, e pode ser ultrapassado por uma miríade de times nessa rodada, caso não vença o Náutico – entre eles clubes como o Macaé ou o Vitória.

Por isso, uma vitória é só o que interessa aos mineiros. Não que eles não vão comemorar um empate fora de casa contra o poderoso Náutico, mas vencer é o que o América precisa para não sair do G-4 nessa rodada.

Para aumentar a expectativa do jogo, os dois times enfrentaram pedreiras na última rodada – e venceram! O Náutico pegou o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, e fez 2 a 0 em casa, enquanto o América-MG jogou em Minas Gerais contra o Sampaio Corrêa e ganhou por 1 a 0.

Quem apita Náutico x América-MG ao vivo é o árbitro baiano Marielson Alves da Silva. Os bandeirinhas da partida também são da Bahia: José Carlos Oliveira dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira.

O jogo acontece na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no estado do Pernambuco, a partir das 19:30 (horário de Brasília).

Escalações de hoje (12/09):

  • América-MG: João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Marcelo Toscano e Xavier; Felipe Amorim e Richarlison. Técnico: Givanildo Oliveira.
  • Náutico: Júlio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Douglas e Bergson. Técnico: Lisca.
Assista também
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online Brasileirão série A
Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série C
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B
Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Girona x Barcelona ao vivo 23/09/2017 HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Náutico x Internacional ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017