Assistir América-MG x Bragantino ao vivo grátis

Botao
Assistir América-MG x Bragantino ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 05 de setembro de 2015

Assistir América-MG x Bragantino ao vivo

Lutando para se recuperar no campeonato, o América-MG enfrentará um dos mais inconstantes times da Série B desse ano, o Bragantino.

O Massa Bruta só sabe dois resultados nessa Segundona: vencer ou perder. É, ao mesmo tempo, um dos times que mais perde (só o Ceará tem mais derrotas, 12 contra 11) e um dos que mais vence (só os líderes Botafogo, Sampaio Corrêa, Vitória, Paysandu e Santa Cruz possuem mais vitórias, 11 contra 10).

Se tivesse perdido menos, o Bragantino definitivamente estaria brigando no G-4.

É esse time que estará no caminho do Coelho, que era um dos líderes da tabela há algumas rodadas, mas que caiu para a oitava posição por causa da sua série de 4 jogos sem vencer.

Quem apita América-MG x Bragantino ao vivo é o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Seus auxiliares serão Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo, e Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal.

A partida será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e será válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Depois de ficar no G-4 por muito tempo e se candidatar a um dos favoritos para subir para a Série A do futebol nacional, o América-MG vem despencando em má fase. Dos seus últimos cinco jogos, o Coelho perdeu em três ocasiões, empatou uma e só venceu uma vez, acumulando só 4 pontos.

Confira:

  • Vitória por 2 a 0 contra o Ceará;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Luverdense por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz.

Já o Bragantino vem encostando no América e no G-4 com a sua boa e velha inconsistência: vence um jogo, perde outro, vence um, perde mais um. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e duas derrotas, todas intercaladas.

Confira:

  • Vitória por 2 a 1 contra o Paraná;
  • Derrota para o Náutico por 3 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o CRB;
  • Derrota para o Paysandu por 2 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Vitória.

Retrospectiva 29 de Maio:

Bragantino e América-MG se enfrentam na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes, que tinham esperanças de subir para a Série A do Brasileirão nesse ano, precisam vencer para se reestabelecer na corrida pela promoção nessa temporada, além de recuperar um pouco da má fase em que ambos estão.

Em Minas Gerais, o América-MG faz uma temporada bem abaixo do esperado pelos seus torcedores no começo do ano.

O Coelho fez má campanha no Campeonato Mineiro desse ano e nem mesmo conseguiu se classificar para as semi-finais da competição, ficando atrás de Caldense, Cruzeiro, Atlético-MG e Tombense na tabela do torneio.

Na Copa do Brasil, o América também foi mal: o time de Minas Gerais foi eliminado na segunda fase da taça após derrota pesada de 3 a 0 contra o Ceará, na casa dos rivais nordestinos. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Para piorar, o Coelho faz um começo de campanha irregular nessa Série B. O primeiro jogo foi um empate de 1 a 1 contra o Bahia e então uma derrota contra o Luverdense por 1 a 0. A primeira vitória do time na competição só veio na última rodada, após goleada de 4 a 1 contra o Santa Cruz, que deu um pouco mais de confiança para os torcedores mineiros.

Com o Bragantino, o cenário é o mesmo: o time de Bragança não se classificou na primeira fase do Paulistão e foi eliminado cedo da Copa do Brasil pelo Criciúma (derrota por 3 a 0 em casa).

Na Série B, o Massa Bruta ainda tem campanha pior que o América: duas derrotas (2 a 0 para o CRB e 4 a 1 para o Vitória), com apenas uma vitória (1 x 0 contra o Paysandu).

Agora os dois times se enfrentam em Bragança Paulista em busca de alguma estabilidade na temporada. Quem apita Bragantino x América-MG ao vivo é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães.

Escalações de hoje:

  • América-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro; Tony, Mancini e Marcelo Toscano; Richarlison. Técnico: Givanildo de Oliveira.
  • Bragantino: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Edson Sitta, Wigor (Renan), Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom. Técnico: Wagner Lopes.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro