BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir América-MG x Bragantino ao vivo grátis

Botao
Assistir América-MG x Bragantino ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 05 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir América-MG x Bragantino ao vivo

Lutando para se recuperar no campeonato, o América-MG enfrentará um dos mais inconstantes times da Série B desse ano, o Bragantino.

O Massa Bruta só sabe dois resultados nessa Segundona: vencer ou perder. É, ao mesmo tempo, um dos times que mais perde (só o Ceará tem mais derrotas, 12 contra 11) e um dos que mais vence (só os líderes Botafogo, Sampaio Corrêa, Vitória, Paysandu e Santa Cruz possuem mais vitórias, 11 contra 10).

Se tivesse perdido menos, o Bragantino definitivamente estaria brigando no G-4.

É esse time que estará no caminho do Coelho, que era um dos líderes da tabela há algumas rodadas, mas que caiu para a oitava posição por causa da sua série de 4 jogos sem vencer.

Quem apita América-MG x Bragantino ao vivo é o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Seus auxiliares serão Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo, e Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal.

A partida será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e será válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Depois de ficar no G-4 por muito tempo e se candidatar a um dos favoritos para subir para a Série A do futebol nacional, o América-MG vem despencando em má fase. Dos seus últimos cinco jogos, o Coelho perdeu em três ocasiões, empatou uma e só venceu uma vez, acumulando só 4 pontos.

Confira:

  • Vitória por 2 a 0 contra o Ceará;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Luverdense por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz.

Já o Bragantino vem encostando no América e no G-4 com a sua boa e velha inconsistência: vence um jogo, perde outro, vence um, perde mais um. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e duas derrotas, todas intercaladas.

Confira:

  • Vitória por 2 a 1 contra o Paraná;
  • Derrota para o Náutico por 3 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o CRB;
  • Derrota para o Paysandu por 2 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Vitória.

Retrospectiva 29 de Maio:

Bragantino e América-MG se enfrentam na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes, que tinham esperanças de subir para a Série A do Brasileirão nesse ano, precisam vencer para se reestabelecer na corrida pela promoção nessa temporada, além de recuperar um pouco da má fase em que ambos estão.

Em Minas Gerais, o América-MG faz uma temporada bem abaixo do esperado pelos seus torcedores no começo do ano.

O Coelho fez má campanha no Campeonato Mineiro desse ano e nem mesmo conseguiu se classificar para as semi-finais da competição, ficando atrás de Caldense, Cruzeiro, Atlético-MG e Tombense na tabela do torneio.

Na Copa do Brasil, o América também foi mal: o time de Minas Gerais foi eliminado na segunda fase da taça após derrota pesada de 3 a 0 contra o Ceará, na casa dos rivais nordestinos. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Para piorar, o Coelho faz um começo de campanha irregular nessa Série B. O primeiro jogo foi um empate de 1 a 1 contra o Bahia e então uma derrota contra o Luverdense por 1 a 0. A primeira vitória do time na competição só veio na última rodada, após goleada de 4 a 1 contra o Santa Cruz, que deu um pouco mais de confiança para os torcedores mineiros.

Com o Bragantino, o cenário é o mesmo: o time de Bragança não se classificou na primeira fase do Paulistão e foi eliminado cedo da Copa do Brasil pelo Criciúma (derrota por 3 a 0 em casa).

Na Série B, o Massa Bruta ainda tem campanha pior que o América: duas derrotas (2 a 0 para o CRB e 4 a 1 para o Vitória), com apenas uma vitória (1 x 0 contra o Paysandu).

Agora os dois times se enfrentam em Bragança Paulista em busca de alguma estabilidade na temporada. Quem apita Bragantino x América-MG ao vivo é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães.

Escalações de hoje:

  • América-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro; Tony, Mancini e Marcelo Toscano; Richarlison. Técnico: Givanildo de Oliveira.
  • Bragantino: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Edson Sitta, Wigor (Renan), Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom. Técnico: Wagner Lopes.
Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Guaraní ao vivo pela Libertadores HD Copa Libertadores
Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD Copa do Nordeste
Assistir Nacional-URU x Chapecoense ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Manchester City x Manchester United ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Atlético Paranaense x Flamengo ao vivo em HD hoje Copa Libertadores
Assistir Botafogo x Sport ao vivo 26/04/2017 HD Copa do Brasil
Assistir Peñarol x Palmeiras ao vivo 720p HD hoje Copa Libertadores
Assistir Santos x Paysandu ao vivo 720p HD online Copa do Brasil
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017