Assistir ABC x CRB ao vivo online grátis

Botao
Assistir ABC x CRB ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015

Assistir ABC x CRB ao vivo

O que acontece quando a espada mais forte enfrenta o escudo mais resistente? Esse é um velho dilema chinês que encontrará sua versão “oposta” nesse sábado, no jogo entre ABC e CRB.

De um lado, a espada menos potente, o ABC, que não vence há 13 jogos e ainda não venceu como mandante durante a Série B do Brasileirão.

O time caiu para a lanterna do torneio, tem um dos piores ataques e uma das piores defesas da competição, com uma chance de 90% de cair para a Série C.

Do outro lado vem o CRB, o escudo menos resiste. O time é um dos piores visitantes do torneio, com três empates, uma vitória e 8 derrotas nas suas partidas fora de casa na Série B.

O que acontece quando o pior mandante enfrenta um visitante tão ruim? Provavelmente um empate.

Quem for à Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, para assistir ABC x CRB ao vivo verá um jogo entre dois times querendo evitar perder de novo: um por ser o lanterna, outro para não se aproximar da zona de rebaixamento.

O jogo, válido pela vigésima quinta rodada da Série B, será apitado por Edmar Campos Encarnação, do Amazonas. Os bandeirinhas serão Jean Carlos Rodrigues da Silva, do Acre, e Luis Filipe Gonçalves Correa, da Paraíba.

Últimos jogos

A situação está bem complicada para o ABC. Atual lanterna da Série B, o time empatou 4 vezes e perdeu em uma ocasião nos últimos cinco jogos e só conquistou 4 pontos. Esse desempenho o empurrou para a lanterna da competição, com 21 pontos.

Confira os últimos resultados do Mais Querido:

  • Empate por 1 a 1 com o Oeste;
  • Empate com o Criciúma por 2 a 2;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Santa Cruz por 1 a 1;
  • Derrota por 3 a 1 com o Bragantino.

As coisas para o CRB também não estão bonitas. O clube perdeu três vezes nos últimos cinco jogos e só fez 4 pontos no período (com uma vitória e um empate).

Confira:

  • Derrota por 2 a 1 para o Bragantino;
  • Vitória em cima o Botafogo por 2 a 1;
  • Derrota por 3 a 2 para o Bahia;
  • Derrota para o Ceará por 3 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Oeste.

Retrospectiva 06 de Junho:

CRB e ABC fazem um confronto de meio de tabela nesse sábado, dia 6 de junho, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileio.

Depois de começos tropeçantes na Segundona, os dois times começaram a se recuperar no campeonato e fazem campanhas aceitáveis até aqui.

Claro que os dois times querem vencer nessa rodada da Série B, mas ambos possuem folga o suficiente para saírem satisfeitos de campo caso role um empate nessa rodada.

O CRB venceu seu último jogo com folga contra o Oeste (3 a 0) e rompeu uma fase de 3 jogos sem vitória. Com esse respiro, o time se prepara para jogar com o ABC em casa e obter um bom resultado nessa rodada.

O ABC, por sua vez, é um dos times mais encardidos dessa Segundona. Equipes assim costumam se dar bem em campeonatos de pontos corridos e o fato de estar na metade superior da tabela mostra que a tática vem funcionando para o CRB.

Os últimos três jogos do ABC resultaram em dois empates por 1 a 1 (contra Luverdense e Bragantino) e uma vitória por 1 a 0 (contra o Santa Cruz), mostrando como o time sofre poucos gols, mas também faz poucos.

O histórico entre as duas equipes é mais favorável ao ABC do que ao CRB. Desde 1970, quando os dois times jogaram pela primeira vez na História (um empate em 0 a 0), os dois clubes se enfrentaram18 vezes, com um total de 11 vitórias do ABC e apenas 4 do CRB, com três empates.

Em termos de gols marcados, a vantagem é potiguar também: 37 gols do ABC contra 25 do Galo de Alagoas.

Quem apita CRB x ABC ao vivo é o árbitro paulista Antônio Rogério Batistado Prado. Os bandeirinhas da partida serão Tatiane Sacliotti e Vitor Carmona Metestaine, ambos de São Paulo também.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Escalações de hoje:

  • ABC: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Luizão e Rodrigo Biro; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Bismark e Rafael Oliveira. Técnico: Hélio dos Anjos.
  • CRB: Júlio Cesar; Bocão, Audálio, Gabriel e Saci; Josa, Somália (Olívio), Clebinho (Bueno) e Cañete; Ricardinho e Maxwell. Técnico: Mazola Júnior.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro