BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir ABC x CRB ao vivo online grátis

Botao
Assistir ABC x CRB ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir ABC x CRB ao vivo

O que acontece quando a espada mais forte enfrenta o escudo mais resistente? Esse é um velho dilema chinês que encontrará sua versão “oposta” nesse sábado, no jogo entre ABC e CRB.

De um lado, a espada menos potente, o ABC, que não vence há 13 jogos e ainda não venceu como mandante durante a Série B do Brasileirão.

O time caiu para a lanterna do torneio, tem um dos piores ataques e uma das piores defesas da competição, com uma chance de 90% de cair para a Série C.

Do outro lado vem o CRB, o escudo menos resiste. O time é um dos piores visitantes do torneio, com três empates, uma vitória e 8 derrotas nas suas partidas fora de casa na Série B.

O que acontece quando o pior mandante enfrenta um visitante tão ruim? Provavelmente um empate.

Quem for à Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, para assistir ABC x CRB ao vivo verá um jogo entre dois times querendo evitar perder de novo: um por ser o lanterna, outro para não se aproximar da zona de rebaixamento.

O jogo, válido pela vigésima quinta rodada da Série B, será apitado por Edmar Campos Encarnação, do Amazonas. Os bandeirinhas serão Jean Carlos Rodrigues da Silva, do Acre, e Luis Filipe Gonçalves Correa, da Paraíba.

Últimos jogos

A situação está bem complicada para o ABC. Atual lanterna da Série B, o time empatou 4 vezes e perdeu em uma ocasião nos últimos cinco jogos e só conquistou 4 pontos. Esse desempenho o empurrou para a lanterna da competição, com 21 pontos.

Confira os últimos resultados do Mais Querido:

  • Empate por 1 a 1 com o Oeste;
  • Empate com o Criciúma por 2 a 2;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Santa Cruz por 1 a 1;
  • Derrota por 3 a 1 com o Bragantino.

As coisas para o CRB também não estão bonitas. O clube perdeu três vezes nos últimos cinco jogos e só fez 4 pontos no período (com uma vitória e um empate).

Confira:

  • Derrota por 2 a 1 para o Bragantino;
  • Vitória em cima o Botafogo por 2 a 1;
  • Derrota por 3 a 2 para o Bahia;
  • Derrota para o Ceará por 3 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Oeste.

Retrospectiva 06 de Junho:

CRB e ABC fazem um confronto de meio de tabela nesse sábado, dia 6 de junho, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileio.

Depois de começos tropeçantes na Segundona, os dois times começaram a se recuperar no campeonato e fazem campanhas aceitáveis até aqui.

Claro que os dois times querem vencer nessa rodada da Série B, mas ambos possuem folga o suficiente para saírem satisfeitos de campo caso role um empate nessa rodada.

O CRB venceu seu último jogo com folga contra o Oeste (3 a 0) e rompeu uma fase de 3 jogos sem vitória. Com esse respiro, o time se prepara para jogar com o ABC em casa e obter um bom resultado nessa rodada.

O ABC, por sua vez, é um dos times mais encardidos dessa Segundona. Equipes assim costumam se dar bem em campeonatos de pontos corridos e o fato de estar na metade superior da tabela mostra que a tática vem funcionando para o CRB.

Os últimos três jogos do ABC resultaram em dois empates por 1 a 1 (contra Luverdense e Bragantino) e uma vitória por 1 a 0 (contra o Santa Cruz), mostrando como o time sofre poucos gols, mas também faz poucos.

O histórico entre as duas equipes é mais favorável ao ABC do que ao CRB. Desde 1970, quando os dois times jogaram pela primeira vez na História (um empate em 0 a 0), os dois clubes se enfrentaram18 vezes, com um total de 11 vitórias do ABC e apenas 4 do CRB, com três empates.

Em termos de gols marcados, a vantagem é potiguar também: 37 gols do ABC contra 25 do Galo de Alagoas.

Quem apita CRB x ABC ao vivo é o árbitro paulista Antônio Rogério Batistado Prado. Os bandeirinhas da partida serão Tatiane Sacliotti e Vitor Carmona Metestaine, ambos de São Paulo também.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Escalações de hoje:

  • ABC: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Luizão e Rodrigo Biro; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Bismark e Rafael Oliveira. Técnico: Hélio dos Anjos.
  • CRB: Júlio Cesar; Bocão, Audálio, Gabriel e Saci; Josa, Somália (Olívio), Clebinho (Bueno) e Cañete; Ricardinho e Maxwell. Técnico: Mazola Júnior.
Assista também
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B
Assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo 20/05/2017 HD Brasileirão série B Assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo 20/05/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Zamora ao vivo online sem travar Copa Libertadores
Assistir Estudiantes x Botafogo ao vivo 720p online HD Copa Libertadores
Assistir Bahia x Sport ao vivo dia 24/05/2017 HD Copa do Nordeste
Assistir Palmeiras x Atlético Tucumán ao vivo 720p HD Copa Libertadores
Assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo 720p online hoje Copa do Brasil
Assistir Paraná x Atlético-MG ao vivo em HD online Copa do Brasil
Assistir Ajax x Manchester United ao vivo pela final Esportes
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017