Jogos Online Games online

Assistir A Usurpadora ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir A Usurpadora ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 29 de dezembro de 2016 - 0 Comentário

Assistir A Usurpadora ao vivo online em HD grátis no seu celular, tablet e PC de forma rápida e fácil.

Novela - A Usurpadora - SBT

A Usurpadora

A novela A Usurpadora estreou em 09 de fevereiro de 1998 e terminou em 24 de julho do mesmo ano, em seu país de origem, o México. Foi produzido pelo Canal Televisa para ser exibida no Canal de Las Estrellas.

A história é um remake de La Usurpadora, telenovela venezuelana de Carlos Romero, que foi exibida em 1973. Devido ao grande sucesso, a novela foi vendida para vários países e chegou ao Brasil em 22 de junho de 1999, transmitida pelo SBT, que a reprisou por mais cinco vezes, sendo a sexta com início em 7 de novembro de 2016.

A Miss Venezuela de 1992, então atriz Gabriela Spanic, é a protagonista da trama, interpretando as gêmeas Paulina e Paola. Na história, a condição de extrema pobreza de Paula Martins acaba fazendo com que a mãe abandone uma de suas filhas gêmeas, Paola. Adotada pela rica família Montaner, Paola se torna uma jovem ambiciosa, fria e interesseira, o oposto da irmã pobre Paulina, humilde e de bom caráter.
 
A rica Paola se casa com Carlos, mas acaba traindo o marido com o cunhado Willy, também casado. Cruel com a sogra e displicente com os enteados, Paola vive num mundo de traições e mentiras, até que o destino a coloca diante de sua irmã em uma viagem. Ao descobrir de quem se trata e cansada do seu mundo de falsidades, Paola decide propor a Paulina que ela fique em seu lugar, se fazendo passar por ela por um ano, morando na mansão da família ao lado de seu marido. Paulina não aceita, mas acaba entrando num plano diabólico de Paola e é obrigada a participar da situação inusitada.

Embora consiga aprender os trejeitos da irmã, Paulina acaba transformando a vida daquela família, com seu jeito bondoso e reconfortante, se tornando um verdadeiro anjo transformador. Apaixonada por Carlos, Paulina começa uma vida feliz com o marido da irmã até que Paola retorna para tomar seu lugar de volta, sem medir esforços e maldades para conseguir.

Após o fim da novela, foi exibido um capítulo duplo especial com o título de Más Allá de La Usurpadora, mostrando a vida de Paulina após o final de A Usurpadora. A novela A Usurpadora tem cem capítulos.

Criada por Salvador Mejía e dirigida por Beatriz Sheridan e Nathalie Lartilleux, a novela tem no elenco, além de Gabriela Spanic, os atores Fernando Collunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere, Dominika Paleta e Juan Pablo Gamboa.

Atualmente A Usurpadora ao vivo é exibida a tarde no SBT e no canal de internet Netflix.

Tags: Assistir A Usurpadora ao vivo em HD hoje, canal novela usurpadora de hoje, ver novelas A Usurpadora grátis, transmissão novela A Usurpadora ao vivo sem travar, sbt brasil novela A Usurpadora capítulos ao vivo grátis, resumo novela a usurpadora.

Assista também
Assistir UFC Fight Night Poirier x Pettis ao vivo em HD hoje Abertos Assistir UFC Fight Night Poirier x Pettis ao vivo em HD hoje
Assistir Swansea x Manchester United ao vivo sem travar Abertos Assistir Swansea x Manchester United ao vivo sem travar
Assistir Manchester City x Wolverhampton ao vivo 24/10/2017 HD grátis Abertos Assistir Manchester City x Wolverhampton ao vivo 24/10/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Junior Barranquilla ao vivo sem travar Copa Sul-Americana
Assistir Milan x Austria Viena ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Colônia x Arsenal ao vivo 23/11/2017 HD grátis Esportes
Assistir Grêmio x Lanús ao vivo 22/11/2017 HD grátis Copa Libertadores
Assistir Atlético de Madrid x Roma ao vivo online hoje Liga dos Campeões
Assistir Qarabag x Chelsea ao vivo 22/11/2017 HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Basel x Manchester United ao vivo online hoje Liga dos Campeões
Assistir CSKA Moscou x Benfica ao vivo sem travar Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017